Pular para o conteúdo

Cadastro Inicial das Famílias Atípicas do Rio Grande do Sul

• profissionais •

Este é o formulário inicial do Balcão de Direitos das Famílias Atípicas RS.

Ele nos ajuda a conhecer melhor sua realidade e suas necessidades, para que possamos oferecer formações que realmente façam sentido para você como profissional.

Se você é profissional e está interessada(o) nas formações disponibilizadas pelo Balcão de Direitos das Famílias Atípicas do RS, preencha este formulário de coleta inicial de dados.

Este Projeto foi viabilizado por Termo de Fomento (nº 980209/2025) firmado entre a Associação Mães e Pais pela Democracia (AMPD) e o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

Todos os dados aqui coletados serão tratados de forma confidencial e segura, em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 (LGPD).

* indica uma pergunta obrigatória

Condições para uso dos dados (LGPD)

Seus dados serão usados somente para organizar os atendimentos e atividades do projeto Balcão de Direitos das Famílias Atípicas, realizado pela AMPD.
Eles não serão usados para outras finalidades e não serão compartilhados com empresas.

Os dados poderão ser acessados pela equipe da AMPD, pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) e pela Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SNDPD), exclusivamente para acompanhar o projeto e apoiar a elaboração de políticas públicas, podendo ser utilizados de forma agrupada e sem identificação individual.

Você pode pedir para corrigir ou excluir seus dados quando quiser, pelo e-mail contato@balcaodedireitos.com.br.

Condições para uso de imagem e som

Ao participar das atividades e atendimentos do Balcão de Direitos das Famílias Atípicas do RS, seja de forma virtual ou presencial, você está ciente de que haverá registros fotográficos e filmagens em que sua imagem e voz, assim como dos menores sob sua responsabilidade presentes no local, serão coletados para relatórios mensais e transparência da prestação dos serviços do projeto para a população a que se destina.

Além disso, o material de imagem e som coletado estará disponível nas nossas plataformas digitais (redes sociais e site) podendo, também, fazer parte de material impresso de divulgação dos atendimentos do Balcão de Direitos das Famílias Atípicas do RS.

Os materiais de imagem e som poderão ser acessados pela equipe da AMPD, pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) e pela Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SNDPD), podendo ser utilizados de forma agrupada ou individual (com ou sem identificação).

Qualquer dúvida sobre a publicidade citada acima, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@balcaodedireitos.com.br.

Preenchendo o formulário acima, você aceita nossa Política de Privacidade.